Saiba mais a respeito do envelope de sangria
O envelope de sangria pode ser produzido em diferentes tamanhos e de acordo com as necessidades e exigências de cada cliente. Pode ser encontrado em diferentes medidas, cores, estampas e modelos, pois não há um padrão.
Este tipo de embalagem pode ser utilizado nos mais diversos ramos, entre eles, no comércio. É usado para a movimentação interna de valores em espécie e no seu transporte, protegendo contra agentes externos, como: sol, chuva, entre outros.
Como é o envelope de sangria
Pode ser fabricado em uma única cor ou em até 6 opções de cor diferentes, variando de acordo com o que o cliente busca para a identidade de sua marca e da empresa. O envelope de sangria pode ser liso, impresso, pigmentado ou personalizado com informações em sua parte externa, tais como:
- Número do caixa;
- Nome do operador;
- Data;
- Valores que foram recolhidos.
Com tais informações, há um melhor controle da entrada e saída dos valores que circulam no estabelecimento, facilitando as rotinas diárias.
Quais são os usos do envelope de sangria
Este tipo de embalagem é comumente utilizado em lojas, restaurantes, bancos e no comércio em geral. Seu principal uso é guardar dinheiro em espécie e garantir o sigilo e integridade dos valores transportados. Apresenta boa resistência, preservando o conteúdo nele armazenado contra agentes externos, como por exemplo, umidade e luz.
O envelope de sangria é uma boa opção por ser uma embalagem que oferece segurança e facilita a organização das atividades comerciais e empresariais. O material deste tipo de embalagem dificulta o extravio e avarias do objeto nele acondicionado. Além disso, este tipo de embalagem apresenta o chamado efeito blackout o que impede a visualização do seu conteúdo.
Listamos a seguir alguns dos principais usos do envelope de sangria:
- Empresas transportadoras;
- E-commerce;
- Bancos e outras instituições financeiras;
- Supermercados e farmácias;
- Comércio em geral;
- Escritórios.
O envelope de sangria apresenta em uma de suas abas um fecho adesivo o qual uma vez aberta a embalagem não pode ser fechado novamente, garantindo maior segurança e possibilita a identificação de possíveis extravios no envelope de sangria.